Maximídia MS começa trazendo “O valor da idéia” para debate

O Maximídia SAT MS começa nesta terça-feira (06), a partir das 8 horas da manhã. A palestra que abre o evento é “O valor da Idéia num Mundo Enlouquecido pela Concorrência ” e terá como moderador o apresentador de televisão e empresário da Y&R, Roberto Justus. O evento acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, no auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS (Crea/MS), localizado na Rua Sebastião Taveira, 272, no bairro Monte Castelo.
A palestra será feita por Maxi Anselmo, Fábio Fernandes e Sérgio Valente, e será discutido se o conceito de idéia é um diferencial estratégico ou um luxo sem valor, já que os mercados estão cada vez mais comoditizados. Acontecem também no mesmo dia, as palestras “2014: Não chute, planeje seu ataque e garanta um gol de placa” e “Brand Bubble”.
No fim da palestra, será feito um debate regional, os debatedores são empresários, profissionais de MS. Da primeira palestra, os debatedores regionais são: o empresário da Multicoisas Lindolfo Martin; o representante do Canal do Boi Crosara Jr, e Thiago Bellin, da Anita Calçados.
O evento é realizado por Melissa Tamaciro, patrocinado pela Organização Ivan Paes Barbosa – TV RECORD MS, e conta com o apoio do Sebrae, GrafiQX, Pex Gráfica Rápida, Campo Grande News, Cia de Idéias, Home Mix, Studio Alexis Prappas, CREA/MS e AACC MS.
As informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3383-3500 ou pelo e-mail: mtamaciro@prappas.com.br. A programação do evento pode ser conferida no site http://www.maximidiams.com.br

Anúncios

0 Responses to “Maximídia MS começa trazendo “O valor da idéia” para debate”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Twitter da Visual

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: